quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Grupo Silvio Santos






Ilustração solicitada pela MediaGroup para ilustrar o Relatório Anual do Grupo Silvio Santos. O mapa é composto por ícones que representam as atividades de atuação do grupo. A linguagem despojada foi um pedido do cliente, ao contrário da minha intenção inicial de fazer algo mais “sério”. Acabei gostando da solução. Há muito tempo que eu não criava esculturas em papel com essa linguagem.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

É carnaval!



A proximidade do carnaval me fez lembrar deste trabalho que eu fiz há quatro anos atrás. Ele nunca foi publicado, nem sequer está no site. O meu objetivo, na época, era apresentar para aos clientes uma escultura em papel “ao vivo” e, ao mesmo tempo, vender o meu projeto “Folia de Papel” que eu já citei em outras postagens. Infelizmente, essas visitas estão cada vez mais raras. Com a correria dos dias de hoje, os criativos praticamente não têm tempo para receber os ilustradores, tudo acaba sendo resolvido pela internet. E como a minha porta-bandeira acabou ficando abandonada dentro do armário, resolvi mostrá-la agora.
Enquanto ela não tiver uma foto profissional, fica esta feita por mim mesmo, afinal ela não aguentava mais o anonimato.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

UNITAU - Vestibular 2010




Esculturas em papel criadas para o filme da Universidade de Taubaté. Com direção do Erico Dias, a produção é da Supernova.